-
Seu carrinho está vazio!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Garantir a satisfação dos nossos
consumidores faz parte da missão da lojaprimechef.com.br . Para que seus
direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e
Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a
relação entre a lojaprimechef.com.br e você é baseada na confiança. Todas as
solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente
a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato
disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações
poderá utilizá-la:
Através do Fale Conosco no Site, Trocas & Devoluções .
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para desistência antes do
recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e
comunicar a lojaprimechef.com.br , que providenciará o cancelamento em até 07
(sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua loja.
Caso você receba o produto e
queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a
restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07
(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será
cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota
fiscal, manual, etiquetas e todos os acessórios e embalagens pertinente ao
produto.
O cancelamento do pedido será
realizado após análise do produto pela lojaprimechef.com.br.
A análise será realizada em até
07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
Caso o produto atenda as
exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento
abaixo:
Cartão de crédito: Será
solicitado o cancelamento do débito ou o estorno do mesmo junto ao Pagseguro.
Caso já tenha ocorrido débito, o
estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas
subsequentes.
Lembramos que esse procedimento é
de responsabilidade do banco emissor e do Pagseguro.
Boleto bancário: a restituição
será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra ou
DOC , com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis ou pelo Pagseguro se o boleto
foi pago ao mesmo.
O reembolso será realizado no
valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
A lojaprimechef.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA
QUALIDADE
Efetue a conferência do produto
em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma
divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no
verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo
transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com
o envio do produto.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser
comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias
corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o
cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico
de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios
de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O prazo para coleta do produto
será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela
lojaprimechef.com.br , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de
descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer
defeito.
Horário de Atendimento: De Segunda-Feira a Sexta-Feira , das 8h30 às 16h30.