Política de Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da lojaprimechef.com.br . Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a lojaprimechef.com.br e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Através do Fale Conosco no Site, Trocas & Devoluções .


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a lojaprimechef.com.br , que providenciará o cancelamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua loja.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, etiquetas e todos os acessórios e embalagens pertinente ao produto.

O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela lojaprimechef.com.br.

A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito ou o estorno do mesmo junto ao Pagseguro.

Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor e do Pagseguro.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra ou DOC , com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis ou pelo Pagseguro se o boleto foi pago ao mesmo.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A lojaprimechef.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela lojaprimechef.com.br , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Horário de Atendimento: De Segunda-Feira a Sexta-Feira , das 8h30 às 16h30.